Fiquei um bom tempo sem pc e sem net ¬¬
Eu odeio lan house (quem perguntou) kk
A ideia era que hoje eu iria postar algo que eu mesma escrevi \hm
Mais acho que vou escrever só uma frases e contar alguns acontecimentos..
Fiquei sabendo que o Justin Timberlake usa hidratante no cabelo O.o (Confesso que morri com essa)
Ele diz que é como Gel de cabelo O.O #morri
Ele é meio lokinho eu amo #tahparey
Esses dias eu senti tanta falta de todo mundo T.T muita saudade mas agora eu to de volta (sério? O.o quem perguntou?) ¬¬
Também encontrei no site do JT Brasil umas fotos dele bebezinho #morrigeral, eu tinha visto algumas, mais essas que vi lá aaaaaaaaaaaaaaaaa muito lindas mando (para de drama coisa loka xih)
Vo botar as que mais gostei aki \oooooooo/
Perfeito eu sei ah eu morro
Bom agente sempre se surpreende com alguma coisa que alguém fala pra gente ou faz, seja coisa boa ou ruim.
Seja um amigo ou um conhecido, sempre existe algo que vc jamais esperaria e de repente acontece.
Pode ser decepção ou orgulho, alegria ou tristeza, não vai deixar de ser inacreditável.
Eu venho aprendendo que os nossos sonhos são como um labirinto sabe você demora praaa conseguir o objetivo mais isso não quer dizer que seja impossivel. Pra tudo existe um final.
Espere a sua vez com pasciência :*
Outra coisa "NUNCA É TARDE" um sonho antigo que se encontra guardado consigo,pense que nunca é tarde pra colocar tudo em pratica e correr atras do que se quer.
![]() |
| Sonho |
Acho que falei um poquinho se eu começar nunca vou terminar aqui hoho'
Bom beijos mo vocês demais <3
se gostar segue #amo
@Rafaah_justin
Amo meu amor ♥
![]() |
| Amor uniico e especial <3 |






Weee povos e poivas do meu core comentem please *-* agradeço bejo
ResponderExcluirficou massa o blog rafa *-* justin\0/
ResponderExcluirAhhh! Els come back! rs
ResponderExcluiraushuasa
adorei o post
Bjão =^.^=
fala rafa sempre expondo seus pensamentos neh moça
ResponderExcluirO amor platônico de Rafaella u.ú ela ama mto mesmo (nota-se) enfim, hidratante no cabelo?! #tensomtotenso'
ResponderExcluirowtt pessoas brigadão amo vcs <3
ResponderExcluirseguindo santa ingnorança mto bom *-*